Heineken lança nova linha de cervejas Xingu A marca será vendida nas versões Premium Gold (estilo Premium American Lager), Unique Red (estilo Red Lager) e Original Black (estilo Sweet Stout), em garrafas long neck 13/11/2014 às 09h10 Hotelaria > Distribuição
Dois hotéis da GJP assumem bandeira Wish A partir deste mês, duas unidades da GJP Hotels & Resorts assumem a bandeira Wish, criada pela operadora hoteleira para designar os empreendimentos de alto padrão. O Resort Convenções & Spa passa a se chamar Wish Serrano Resort & Convention Gramado, e o Iguassu Resort agora se chama como Wish Resort 05/11/2014 às 18h48 Hotelaria > Distribuição
Intermac apresentará nova identidade visual na Abav “A Intermac está se modernizando. Melhoramos consideravelmente nosso sistema, estamos aumentando nossa infraestrutura e agora estamos investindo em nova identidade visual. Se queremos ser a maior empresa de assistência em viagens do País precisamos ter uma imagem nova e moderna”, explica Aoki 08/08/2014 às 12h46 Mercado > Cartões de assistência
Conheça a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 divulgou ontem, terça-feira, o “look dos Jogos”, marca que irá decorar e ambientar todas as instalações esportivas e a cidade, além de ingressos, uniformes, credenciais, produtos licenciados, lojas e outros produtos 06/08/2014 às 08h02 Mercado > Turismo
Brasil Kirin renova identidade visual de bebida A partir do próximo mês, Skinka, a bebida mista à base de suco de frutas da Brasil Kirin, chega ao mercado com uma identidade visual renovada. A mudança no design foi pensada para aproximar a marca do público jovem 25/07/2014 às 17h30 Hotelaria > Distribuição
Designer divulga sua nova identidade visual e slogan Deusa Rodrigues e Olga Arima, diretoras da Designer Tours, contam que a operadora chega aos 28 anos com nova identidade visual. “A marca ficou mais simples, moderna e reforça o posicionamento da Designer Tours. É um marco dessa nova fase, que trará ainda mais novidades para 2014” 08/04/2014 às 20h55 Mercado > Operadoras
Riocentro apresenta nova identidade visual A aposta na plataforma web tem como objetivo aumentar o relacionamento com seus clientes, organizadores e visitantes dos eventos, principalmente nas redes sociais 16/01/2014 às 12h42 Gente > Eventos
Pier 1 apresenta nova identidade visual O ano começou bastante intenso para a Pier 1 Cruise Experts. Logo após completar 25 anos de mercado, ainda em 2013, a pioneira em operação de cruzeiros marítimos no Brasil decidiu modernizar a identidade visual, evidenciando o primeiro passo de uma nova fase que está por vir. 14/01/2014 às 15h43 Mercado > Cruzeiros